[ PROBLEMAS ] Servidores da Capcom para Street Fighter V desativado devido a problemas

É amigos parece que ainda não "está legal", pouco após o inicio do BETA do Street Figther V a Capcom foi forçada a desativar os servidores devido a diversas reclamações de problemas relacionados a conectivadade.

Começo a surgir reclamações logo após o inicio do beta as 22h do dia 23 de julho, muitos gamers declararão não conseguir acessar o conteúdo da fase de testes. Após uma hora e meia depois, a Capcom anunciou diretamente em suas redes sociais avisando os gamers que os servidores estariam desativados para a tristeza geral da galera.

 

"Desativamos nossos servidores para consertos temporários às 19h25 (Horário do Pacífico)", declarou a publisher. "Vamos fazer algumas correções e colocá-los de volta no ar assim que possível".

De acordo com o tweet da Capcom do Reino Unido feito às 7h (Horário de Brasília), os servidores estarão de volta ao ar, mas mesmo assim os gamers ainda reclamam de que não conseguem acessar o conteúdo do beta.

Disponível apenas para usuários do PS4, o beta de "Street Fighter V" tinha previsão para terminar no dia 28, mas a Capcom já prometeu que o período será estendido por causa destes problemas.

fonte: Uol Jogos