#HearthStone - Rocha Negra e Copa America de HS

Vem ai mais uma super nova aventura para os jogadores de Hearthstone, estou ancioso pelas cartas da Montanha Rocha Negra.

Confesso que fiquei animado com as novas cartas que tenho visto do HS algumas muito OPs e que com muita certeza serão nerfadas mais adiante, mas creio que vale aproveitar e dar aquela incrementada no DECK com elas.

 


O que vem por AI:

  • Novos Cards: Montanha Rocha Negra contém 5 alas populadas por uma hosta de chefes diabólicos, cada um com seu próprio poder de herói e cards novos únicos. Ao derrotar um chefe pela primeira vez, você receberá duas cópias de cards novos em folha para sua coleção!
  • Lendário: Ao finalizar uma ala pela primeira vez derrotando todos os chefes, você receberá o card lendário daquela ala. Como por exemplo o cruel líder habitantes órquicos da montanha: Laceral Mão Negra!
  • Desafios de Classe: Além dos chefes, Montanha Rocha Negra inclui nove novos desafios de classe. Os desafios de classe colocam você frente a frente com um chefe específico, usando um deck customizado, feito para testar suas habilidades com a classe em questão. Triunfe, e duas cópias de um novo card de classe serão suas.
  • Nova Mesa de Jogo: QUE BONITA!
  • Dragões: Como era de se esperar, a Montanha Rocha Negra é lar de uma variedade enorme de dragões. Prepare-se para encontrar muitos destas criaturas escamosas, cuspidoras de fogo e esmagadoras de aventureiros conforme explora a montanha!
  • Orcs, Anões e Elementais, ai ai!: Além de dragões, existem diversos outros lacaios lutando em ambos os lados do conflito: Anões Ferronegro, elementais flamejantes, e os Orcs Rocha Negra (que já tinham este nome antes dele ser legal).
  • Modo Heroico: Se você curte um bom desafio, você pode tentar a versão no Modo Heroico de qualquer missão que tiver concluído. Este modo de jogo extra-difícil é feito para jogadores que não se importam de enfrentar oponentes apelões e ridiculamente injustos. Traga seu melhor deck e muita paciência, pois você vai precisar!
  •  

 

A Blizzard Entertainment e o VIU Studio vêm anunciar a Copa América 2015 de Hearthstone! Esta é a primeira edição deste torneio incrível, que já se apresenta como o mais importante da América Latina.
 

O torneio integra todo o continente na competição que, além de oferecer uma grande premiação em dinheiro, é a principal porta de entrada para o Campeonato Mundial de Hearthstone (HWC) para os jogadores latino americanos.

Inscrições e Formato

O torneio será dividido em três temporadas e uma grande final, e os jogadores vão disputar uma premiação total de US$13.000.