[NOTICIA] Talvez os consoles como PS4 e Xbox One não suportem um Dying Light 2!

Parece que a produtora do game a Techland não sabe ao certo se a sequência de seu famoso game Dying Light poderá chegar ao Xbox One e PS4, devido às limitações técnicas dos consoles.

Isso que estamos falando vem do produtor Tymon Smektala em uma entrevista com o Videogamer, mas ele deixou claro que ainda é muito cedo para falar do que se pode ou não fazer na sequência, dizendo que "temos muitas ideias ambiciosas, por isso primeiro temos que ver se essas ideias são viáveis com a tecnologia proveniente dos consoles atuais, também temos que ver se os nossos conceitos são realmente bons como pensamos que são. Vamos precisar de criar protótipos destas coisas.”

Continuando com a entrevista Smektala acrescentou que a Techland tem uma base de onde chegar e para onde levar a franquia, mesmo que tudo o que está sendo analisado e as ideias continuem em construção nada ainda concreto e certo. Fechando a entrevista ele disse que  “não há nada que falar, e por outro lado há muitas coisas a acontecer dentro do nosso estúdio onde testamos, fazemos protótipos e experimentamos algumas coisas.”

O legal é isso ver o pessoal de um estúdio como o Techland preocupado com o produto final mesmo sem começado algo concreto, é como alguém que prepara o solo para deixar ele pronto para receber as sementes e assim dar bons frutos, tipo eles pelo que notamos na entrevista não querem somente entregar uma continuação simples ou "o mais do mesmo" mas sim querem trazer uma sequencia tão boa quanto o primeiro game e isso requer muito tempo e muito trabalho.

Bem mais enquanto não chega o segundo game que tal se divertir com Dying Light e sua nova DLC chamada The Following? Se você é fã do game e quer ter mais umas horas de gameplay essa é a sua chance de aproveitar um pouco mais desse games de zombies e muito parkour!