Que tal tansformar seu Iphone 6 em um Gameboy?!

Tudo começou com uma brincadeira de primeiro de ABRIL mas a empresa Hyperkin, conhecida por criar peças e acessórios para consoles, apresentaram um pequeno gadget que funcionaria como um "case" para emular o Game Boy, aquele dos anos 80 com tela monocromática e 8bits. Duvido que esse projeto seja "aprovado" pela nintendo e que venha realmente a ser produzido mas a idéia é muito bacana e já atem até nome Smart Boy. 

A Hyperking brincou mas resolveu que era hora de tornar a ideia realidade e iniciou a produção do modelo que é na cor cinza clássica. O que chama a atenção é que seria possível inserir cartuchos originais do Game Boy, alem dos botões físicos o que tornam a experiência muito mais agradável, diferente daqueles emuladores que vemos por ai na tela e que muitas vezes fica ruim de jogar / ver...

Mas você que tem Android, calma não fique chateado pois Chris Gallizi, responsável pela Hyperkin, comentou que versões para Android também poderão participar dessa viagem aos anos 80. 

A ideia é muito bacana, como gamer espero que de certo e um dia possa jogar alguns games de Game Boy no Smart Boy, mas se só sair para iphone vai ficar meio difícil kkkk, seria mais facil comprar o Game Boy original :D.

E você o que achou dessa idéia ? deixe seu comentário!!!