Inicio dizendo que a conferencia da SONY na E3 de 2015 foi incrivel, mas deixou um pouco a desejar com mais do mesmo e sem muitas novidades alem de novos títulos de games Exlusivos e GamePlays de Uncharted 4 e Batman Arkham Knight. Alem de um "remake" do Final Fantasy VII.

Quer dizer, isso se games antes considerados "impossíveis" como The Last Guardian, o remake de Final Fantasy VII e a terceira parte da série Shenmue realmente enxergarem a luz do dia. A Sony reservou dois momentos bem específicos para mostrar os dois primeiros jogos. O primeiro, que havia sido revelado pela primeira vez na E3 2009, no auge de outra geração de consoles, deu as caras pela primeira vez na atual geração com um vídeo de gameplay que abriu a conferência pontualmente às 18h (horário local). O público comemorou incrédulo, como se visse um fantasma materializado no telão.

 

A aposta da SONY ainda é na exclusividade dos JOGOS talves ainda seja a "moeda" mais valiosa ainda nessa guerra de novas gerações, mas deixou muito a desejar onde todos esperavam uma apresentação ao vivo do Projeto Morpheus e apenas alguns videos foram exibidos, provando que a realidade virtual ainda não é a prioridade da SONY.


E as novidades não param por aí. Sean Murray, membro da Hello Games, apareceu para jogar um pouco de No Man's Sky, um dos projetos mais ambiciosos da indústria de games, composto por milhares de planetas gerados aleatoriamente. Ao que tudo indica, o título possui uma imensurável variedade de ambientes, além de uma fauna e flora deslumbrante. 

Ao final do Evento o que todos estavam anciosos para ver Game play do Uncharted 4 que foi simplesmente épico..


Mas na minha humilde opnião a SONY ficou um pouco atraz no quesito inovação e "destaque" que ficou para a Microsoft com a sua retrocompatibilidade e o hololens... 

Mas sim a apresentação foi memorável e digna de arrancar aplausos e deixar qalquer gamer super ancioso pelos novos exclusivos.... 

fonte: IGN e Eurogamer