Bom dia amigos, bom em alguns grupos que acompanho na internet, usuários da PSN tem relatado problemas ao tentar realizar a compra de créditos ( adição de fundos ) para a PSN BR com cartão de crédito. Um amigo muito próximo adquiriu um PS4 recentemente e também teve esse problema. 
Ele chegou a me perguntar se eu estava tendo esse problema, porém, como recentemente renovei minha PSN BR com cartão de crédito, informei-o que não e pedi para que ele verificasse os dados inseridos na SONY, porém ele falou que os dados pedidos para adição do cartão estavam corretos, porém o problema que ele estava tendo era com o "endereço", então sugeri que ele colocasse o endereço que vinha na fatura dele no cadastro sem "acentuação" tipo São Paulo ( Sao paulo ). Ele chegou a ligar no banco para confirmar se havia algum problema ( algum bloqueio ) quanto as compras online com o cartão de crédito, mas foi informado pelo gerente dele que estava tudo OK. Ao inserir o endereço sem acentuação e como vinha na fatura ele conseguir realizar a compra, porém alguns usuários nos grupos de games e forum tem alegado o mesmo problema.

 

mensagens retiradas do grupo PS4 BRASIL

 

Encaminhei um email ao contato da SONY questionando sobre esse problema e se houve alguma modificação na "forma de pagamento" ou se o problema é com a instituição bancária, porem até o fechar desse post não obtive resposta, porém caso venha a ter novidades volto aqui para "notifica-los" :)

A "SOLUÇÃO" encontrada foi realmente inserir o endereço conforme vem na sua fatura de cartão de crédito e sem acentuação :)