[ UPDATE ] Novo XBOX ONE Experience em NOVEMBRO para XONE melhorará o DESEMPENHO!

Esta vindo o XBOX ONE EXPERIENCIE UPDATE em NOVEMBRO. Será uma atualização que trará mais agilidade para seu XBOX ONE, ele ficará 50% mais rápido e com novas funcionalidades. Isso de acordo com o chefe de engenharia do XBOX Mike Ybarra, que falou mais sobre a proxima atualização durante uma aparição no episódio do "Major Nelson Podcast." 

Ybarra disse que a Microsoft rastreia dados de tempo de carregamento para Xbox 360, Xbox One, e o New Xbox Experience One (já disponível para alguns "beta testers"), e em alguns casos, a execução de tarefas é um pouco mais rápido. "Características de jogos populares" irá carregar até 50% mais rápido. Mas no geral, Ybarra disse que os fãs podem esperar por um "novo nível de velocidade e capacidade de resposta." The New Xbox Experience One estará disponível para todos, em novembro.

Também incluso a atualização:

  •  a retrocompatibilidade para  os títulos de Xbox 360,
  • um novo guia,
  • uma tela INICIAL redesenhada,
  • e uma nova secção da comunidade.

Ybarra também brincou que a atualização irá introduzir novas funcionalidades "acessibilidade" para garantir que o Xbox atinga o mercado mais vasto possível. Esses recursos serão anunciados mais tarde.

Também durante o podcast, Ybarra falou sobre futura integração do Windows 10 com o Xbox One. Trazendo o sistema operacional para Xbox One não é tão simples como se poderia pensar, disse ele, observando que envolveu a equipe de criação de uma versão altamente personalizada do Windows 10 construído especificamente para Xbox One. Isto é chamado OneCore.

"Windows 10 para PCs desktop tem impulso incrível no momento", disse Ybarra. "Nós estamos indo para trazer toda a eficiência para a Xbox One."

No final de 10 de Agosto, o Windows 10 tinha atingido 75 milhões de instalações. No geral, a Microsoft está visando a atingir 1 bilhão de dispositivos do Windows 10 em 2018. Em outra notícia recente Xbox / Windows, um alto executivo da Microsoft disse que o seu Xbox ONE  é "literalmente um dispositivo Windows."

Fonte: GameSpot