[NOTICIA] Fechar Fallout 4 sem matar ninguém, é possível?

É isso mesmo que você leu, será possível terminar Fallout 4 sem matar ninguém? De momento parece que estamos falando algo impossível de se realizar, pois no jogo temos vários desafios e alguns que muitos pensam que seria difícil passar somente na "conversa" por assim dizer.

Bem mas vamos nós lembrar que a própria Bethesda disse, em certa ocasião, que os jogados poderiam enfrentar as situações que o jogo oferecia de diversas maneiras. Mas com isso diretor do jogo Todd Howard não quis falar que era possível terminar o jogo sem matar ninguém, mas podemos dizer que isso é possível de se fazer e na dificuldade máxima pois um jogador consegui isso!

Seu nome é Kyle Hinckley e postou tudo em seu canal no YouTube, onde ele mostra como é possível realizar esse feito. Em entrevista ao site Kotaku ele conta em detalhes como conseguiu isso, mas pelo jeito não é algo simples de se conseguir.

Ao falar sobre como conseguiu fazer isso ele disse que "o curioso é que Todd Howard (diretor do jogo) não sabe o que podemos fazer em seus jogos", como também comentou como foi o inicio do jogo dizendo "a minha primeira tentativa foi deprimente ... me senti imediatamente desencorajado na primeira missão." Esse sentimento de desanimo total aconteceu Hinckley encontrou o jeito de não matar os inimigos e com isso avançou 75 horas no jogo, mas como geralmente antes da vitória vem a derrota, ele descobriu também que tinha apoiando uma facção errada e que isso lhe custou 6 vidas!

Bem assim para alcançar seu objetivo Hinckley começou outro jogo, mas com uma nova personagem Dizzy, onde a especializou em convencer outros personagens a se atacarem e assim podendo alcançar seu objetivo. Mas espera um pouco, o objetivo dele não era fechar o jogo sem matar ninguém? Então o objetivo dele era dele não matar ninguém, assim se não foi ele que apontou a sua arma e matou mas sim outros ele cumpriu seu objetivo.

E com certeza posso dizer que dever ser bem mais complicado convencer outros fazer algo que você pode fazer e as vezes de uma maneira mais prática. Como ele mesmo disse "o importante para nós é [que o jogo não conte quaisquer mortes] ... Robôs, torres, inimigos lendários, sintetizadores, toda essa merda. Zeros. De qualquer maneira os caminhos levavam a morte ... Isso é o o que queremos. É tudo o que queremos. Se eu puder fazer isso, seria uma conquista muito louca. Isso é algo que a maioria das pessoas já julga como impossível."

Vamos deixar logo abaixo a primeira parte em que Hinckley demonstra o seu feito. Se quiser acesse o canal dele e veja como você também pode tentar fazer o mesmo em Fallout 4, adicionando ao jogo um desafio a mais!